FANDOM


Os humanos, taxonomicamente referidos como Homo sapiens, são a espécie senciente mais numerosa e politicamente dominante da galáxia, com milhões de grandes e pequenas colônias através da galáxia. Acredita-se que eles se originaram na capital galáctica de Coruscant, embora eles possam ser encontrados em qualquer lugar, envolvidos em muitas atividades diferentes: espaçadores, mercenários, contrabandistas, comerciantes, soldados, assassinos, fazendeiros, senhores do crime, trabalhadores, escravos, traficantes de escravos, e muitos outros, incluindo Jedi e Sith. Como os Humanos são a espécie senciente mais comum, eles são muitas vezes considerados como o padrão ou a média para o qual a biologia, psicologia e cultura de outras espécies são comparadas.

MembrosEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória