FANDOM

Cross (クロス, Kurosu) é um nome padrão dado ao Avatar, o personagem jogável personalizável de Xenoblade Chronicles X. Ele ou ela é criado pelo jogador e existe através das escolhas feitas durante o jogo.

Cross é altamente personalizável, permitindo aos jogadores escolher o nome, sexo, tipo de rosto, estilo e cor de cabelo, forma e cor dos olhos, voz, pele, etc, do personagem. Elma é quem acorda Cross de sua câmara de estase criogênica. Cross é um membro da organização militar privada chamada BLADE. Cross é o único personagem que pode selecionar sua Divisão, bem como a Classe, indicando as armas que irá empunhar.

Criação de AvatarEditar

Ao iniciar o jogo, os jogadores poderão criar seu Avatar, o qual será o personagem principal do jogo. Existem diversas características que podem ser alterada para criar o seu Avatar, tais como sexo, o tamanho do corpo, o tipo de rosto, a pele (cor, sardas, cicatrizes, sinais), o estilo e cor de cabelo, o formato e cor dos olhos, a maquiagem (cor da sombra e batom, pintura facial), assim como a voz.

Xenoblade - Criação de Avatar00:49

Xenoblade - Criação de Avatar

Também no FANDOM

Wiki aleatória