FANDOM

B.L.A.D.E. é um acrônimo para "Builders of the Legacy After the Destruction of Earth" (Construtores do Legado Após a Destruição da Terra), também conhecidos como "Beyond the Logos Artificial Destiny Emancipator" na versão Japonesa. É uma organização militar privada em Xenoblade Chronicles X. Como parte das principais Forças Governamentais das Nações, ela foi formada para apoiar o temporário governo autônomo. BLADE é comandada pelo oficial Vandham.

LocalEditar

O interior do alojamento da BLADE é uma região de Nova Los Angeles chamada de Quartel da BLADE. O Quartel da BLADE é dividido em pontos de referência, como o Interior do Quartel. O exterior do alojamento da BLADE corresponde a região do Distrito Administrativo, onde a Torre da BLADE se encontra como a entrada do Quartel. A Torre controla a cidade com uma grande tela que exibe informações para os cidadãos de Nova Los Angeles.

DivisõesEditar

A organização é dividida em oito Divisões, as quais possuem diferentes tarefas e missões. Em particular, alguns deles asseguram alimentos e água, mantem a ordem pública em estabelecimentos, ou lidam com aquisição de recursos. Os principais objetivos da organização é encontrar Lifeholds espalhados por todo o planeta Mira, bem como investigar o planeta. Depois de ser resgatado por sua chefe de equipa, Elma, Cross se torna amigo de seus membros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória