FANDOM


Ataque dos Walkers é um modo de jogo de Star Wars Battlefront (2015).

ObjetivosEditar

A Aliança Rebelde deve destruir um grupo de AT-ATs que se aproximam. A fim de ganhar vantagem, eles devem usar os ataques aéreos do Y-Wing para diminuir seus poderosos escudos. A habilidade de lançar esses ataques é controlada por dispositivos espalhados pelo campo de batalha. Quanto mais tempo a Aliança controlar um desses dispositivos, mais Y-Wings podem ser chamados para atacar os AT-ATs. Quando um Y-Wing tenha atacado, a escudo do AT-AT é temporariamente desativado e o Walker é vulnerável a ataques concentrados e convencionais.

O Império Galáctico deve manter os Rebeldes afastados dos dispositivos por tempo o suficiente para os AT-ATs alcançarem seu destino. Eles também devem se reunir para defender os Walkers vulneráveis quando seus escudos abaixam.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória